Paraná

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Montagem de elenco do Paraná pode ter ajuda de Athletico e Coritiba

Durante entrevista coletiva, o presidente do Tricolor da Vila falou que entrará em contato com ambas as diretorias

Rubens Ferreira, presidente do Paraná (Rodrigo Sanches/Paraná)
Escrito por

Condenado a disputa da quarta divisão do futebol nacional em 2022 quando ainda tinha duas partidas para cumprir na primeira fase da Série C, o Paraná se vê naquela que pode ser considerada a situação financeira mais complexa dos seus 32 anos de existência.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Não à toa, em entrevista coletiva concedida pelo presidente da entidade, Rubens Ferreira, a ideia é ter uma conversa com os dois clubes mais populares do estado, Athletico e Coritiba, para ter os respectivos planteis como base de análise pensando na formação do elenco do próximo ano.

Além disso, Rubens também preferiu não dar maiores detalhes sobre o processo de reestruturação da parte administrativa do futebol. O antigo diretor de futebol (Marcelo Guatura), o executivo da mesma área (Marcelo Nardi) além do vice-presidente temporário, Aryon Alex Cortiano, entregaram seus cargos. Até o momento, apenas a área de VP foi "recomposta" na gestão de Rubens Ferreira.

- Vamos conversar com presidentes do Athletico e Coritiba e procurar outros clubes. Se servir para o elenco, vamos usar. Não sei e não tenho informações para rescisões. A situação é muito pior. Os meninos foram jogados aos leões. Não vai ser o time ideal, mas é ter uma estrutura para testar - comentou o mandatário do tricolor.