Palpite: Fiorentina x Genoa – Campeonato Italiano – 15/4/2024

Buscando encerrar o jejum de vitória, a Fiorentina recebe o Genoa

000_33G464H-aspect-ratio-512-320
Alberto PIZZOLI / AFP

Escrito por

Atravessando seu pior momento na Série A, a equipe da casa encara o Genoa, que não perde há três rodadas. O jogo começa às 13h30 (de Brasília) de segunda-feira (15). E as equipes se encontram no Estádio Artemio Franchi, em Florença. Assista na ESPN 4 e STAR+.

Palpite Fiorentina x Genoa

A Fiorentina não vence há quatro rodadas consecutivas no Campeonato Italiano, se distanciando cada vez mais de uma possível vaga nas primeiras colocações da tabela. Enquanto isso, o Genoa se distanciou da zona de rebaixamento e tenta manter a sequência positiva na competição.

Tendo o mando de campo para encerrar o jejum de vitórias, a Fiorentina deve pressionar desde o primeiro minuto. Contra um Genoa que se defende bem mas possui pouca qualidade ofensiva, deve voltar a somar três pontos na competição. E por este motivo, o que recomendamos aos apostadores é um palpite no “Resultado Final – Fiorentina”

Palpite do Jogo - Resultado Final – Fiorentina

​- 1.85 na bet365

- 1.87 na Betano

- 1.80 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Fiorentina e seu desempenho atual

A Fiorentina vinha realizando uma campanha dentro das expectativas da diretoria e de seus torcedores na Série A, onde chegou a brigar ponto a ponto com a Atalanta, Bologna e Roma pela permanência no G4.

Entretanto, a equipe caiu de rendimento nas últimas aparições, o que acarretou em uma queda drástica na tabela. Sem vencer há quatro rodadas, perdeu as duas últimas ao cruzar o caminho do Milan e da Juventus.

Agora, é apenas a 10ª colocada do Campeonato Italiano, tendo 43 pontos conquistados em 30 rodadas disputadas, provenientes de uma trajetória com doze vitórias, sete empates e onze derrotas.

Genoa e sua última performance

O Genoa consegue se afastar cada vez mais do Z3 da Série A, estando neste momento na 12ª posição da tabela. Com 38 pontos conquistados, possui doze a mais que o Frosinone, que é o primeiro colocado da zona de rebaixamento.

Na última vez que entrou em campo, surpreendeu por ter apenas 38% da posse de bola e mesmo assim garantir a vitória na casa do Hellas Verona por 2 a 1.

Na partida, ainda chegou a estar em desvantagem ao sofrer gol de Federico Bonazzoli, aos 8 minutos da etapa inicial. Porém,  não se intimidou e buscou a virada, com gols assinalados por Caleb Ekuban aos 45 e Albert Guomundsson, aos 58.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter