Vitor Roque viveu uma noite de altos e baixos na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, fora de casa, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
+ Melhores momentos: Palmeiras vence Cerro com golaço de Estêvão e vai às oitavas da Libertadores
Após perder uma chance inacreditável, cara a cara com o goleiro adversário, o camisa 9 se redimiu nos minutos finais: em jogada individual, driblou a zaga rival e marcou o segundo do Verdão no confronto, que garantiu a classificação antecipada às oitavas de final da competição continental.
— Depois de ter perdido o gol, deu uma balançada... Mas a vida de atacante é assim. Às vezes, vou perder o mais fácil e marcar o mais difícil (gol), como foi. Estou muito feliz pela vitória, que foi o mais importante nessa noite — afirmou o camisa 9.
Contratação mais cara da história do Palmeiras, Vitor Roque chegou com status de titular à Academia de Futebol e não precisou de período de adaptação para ganhar minutos em campo e conquistar uma vaga no time principal.
Desde que desembarcou no Brasil, o atacante disputou 14 partidas com a camisa alviverde, sendo 11 como titular, e marcou dois gols.
+ Santos fecha acordo com Palmeiras e mandará jogo do Brasileirão no Allianz Parque
Palmeiras segue invicto na Libertadores
Com a vitória sobre o Cerro Porteño, fora de casa, o Palmeiras chegou à quarta vitória consecutiva na atual edição da Copa Libertadores e garantiu, de forma antecipada, a classificação às oitavas de final.
Esta, inclusive, é a nona vez consecutiva que a equipe paulista se classifica para o mata-mata da competição continental.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras