Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veiga lamenta derrota do Palmeiras mas mantém esperança: ‘Nada está perdido’

Meio-campista foi o autor do único gol do Verdão no revés sofrido por 3 a 1 no jogo de ida da final do Paulistão

Raphael Veiga diz que o Palmeiras tem chances de reverter o placar (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Escrito por

Após perder para o São Paulo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi, o autor do gol alviverde, Raphael Veiga, lamentou a dura derrota sofrida pelo Palmeiras. Além disso, o meia fez questão de ressaltar que a equipe pode reverter o placar no Allianz Parque.

- Esse gol vai dar um gás. A vantagem deles é menor. A gente tem confiança no nosso time e nada está perdido. Já mostramos outras vezes o que somos capazes de fazer - disse o jogador.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Raphael Veiga é o único que se salva pelo Palmeiras em derrota

> Veja os duelos marcantes entre São Paulo e Palmeiras na história

O camisa 23 do Alviverde também comentou sobre as dificuldades encontradas pela equipe na partida. Para o jogador, as oportunidades precisavam ser aproveitadas desde o início para impedir que o adversário crescesse tanto no jogo.

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa da Copa do Brasil 2022!

- Nosso time começou muito bem, criando chances. Tivemos a oportunidade de fazer o gol e não fizemos. O pênalti mudou a história do jogo e fez com que eles crescessem mais. Mas é o que falei, tem mais um jogo, na nossa casa, e a atmosfera vai ser diferente. Temos tudo para fazer um grande jogo - comentou.

Raphael Veiga finalizou dizendo que, no Allianz Parque, as coisas podem ser diferentes e será um jogo difícil para os adversários.

- Ainda que não tivesse saído esse gol, seria difícil para eles na volta. A gente coloca um ritmo muito grande em casa. A gente se acostumou a ganhar e queremos ganhar sempre. Temos que matar todas as oportunidades e quem joga no Palmeiras não desiste nunca - concluiu.