Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim diz que Mina e Borja serão avaliados e podem ficar no banco

Dupla defendeu a seleção colombiana em amistosos na Coreia do Sul e na China. Eles chegam ao Brasil nesta quinta-feira e ainda não estão descartados do jogo contra o Sport

Mina e Borja ainda não estão descartados para jogo contra o Sport (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Alberto Valentim ainda não descarta o zagueiro Mina e o atacante Borja para o jogo contra o Sport, às 20h desta quinta-feira, no Allianz Parque. Eles estavam na Ásia com a seleção colombiana e chegarão ao Brasil na próxima madrugada.

- Vamos ver as situações físicas de Mina e Borja. O Mina jogou 90 minutos, o Borja jogou 45. Vamos avaliar amanhã (quinta). Eles chegam, vêm direto para cá, e depois definimos se vão para o banco, enfim, qual será o aproveitamento de cada um - disse o técnico do Palmeiras.

Mina e Borja não participaram da derrota por 2 a 1 para a Coreia do Sul, em Seul, mas estiveram em campo na última terça-feira, na vitória por 4 a 0 sobre a China, na China. Mina jogou toda a partida, enquanto Borja entrou no intervalo e marcou dois gols.

Mesmo que decida relacionar a dupla, Alberto Valentim deve manter Edu Dracena e Luan na dupla de zaga e Deyverson no comando do ataque - Willian é outra alternativa. O lateral-direito Mayke é a única dúvida, já que ele não participou do treino de terça devido a dores no quadril e também não apareceu no gramado na parte aberta da atividade desta quarta.

Na terça, Valentim ensaiou o time com Guerra no meio de campo e Tchê Tchê deslocado para a lateral. Outra alternativa é Jean, que trabalhou na parte interna naquele dia, mas nesta quarta foi para o gramado.

O provável time tem Fernando Prass, Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Moisés e Guerra (Jean); Keno, Dudu e Deyverson.