Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vagner lamenta derrota, mas dá 6,5 para estreia no Palmeiras

Contratado há sete meses, goleiro jogou pela primeira vez substituindo Fernando Prass e fez grande defesa em chute de Robinho

Vagner fez seu primeiro pelo Palmeiras neste domingo contra o Galo (Foto: Cesar Greco / Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Sete meses após ser contratado pelo Palmeiras, o goleiro Vagner fez sua estreia com a camisa alviverde contra o Atlético-MG, neste domingo, e não decepcionou a torcida palmeirense. Responsável por substituir o titular Fernando Prass, que está com a Seleção olímpica que irá aos Jogos Rio-2016, ele fez boa partida e se destacou ao fazer excelente defesa em chute de fora da área de Robinho.

- Dou um 6,5 para minha estreia. Tenho que continuar trabalhando para fazer bons jogos quando tiver oportunidade como hoje – afirmou o goleiro do Palmeiras ao avaliar sua própria atuação na partida.

Apesar da boa atuação, o goleiro lamentou a derrota para o time mineiro e ressaltou a qualidade dos jogadores do Galo, principalmente os atacantes Robinho e Fred, que participaram da jogada do gol do Atlético-MG.

- Fico feliz de jogar depois de quase sete meses mas não foi uma estreia como eu gostaria. Mas temos que ressaltar a qualidade do adversário pois tem jogadores de Seleção e que dispensam comentários como são os casos de Fred e Robinho – comentou o goleiro palmeirense, apontando que a jogada do gol foi mais mérito do Galo do que erro da zaga do Palmeiras.

Vagner ainda falou dos pedidos do técnico Cuca para o jogo deste domingo por conta das características dos atacantes do Palmeiras e dos zagueiros do Atlético-MG.

- O Cuca falou para tentar não repor a bola centralizada pois nosso ataque é baixo e a zaga deles é muito alta. Procurei repor a bola mais aberta e até cometi dois erros jogando para fora. Agora temos uma semana para trabalhar o que não deu certo para estar bem no próximo jogo – afirmou o goleiro.

O Palmeiras volta a jogar no próximo dia 1º de agosto, contra o Botafogo. O jogo está agendado para o estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, mas pode sofrer alteração por conta dos Jogos Rio-2016.