Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem revelar equipe, Palmeiras treina bolas paradas para pegar o Vasco

Verdão encerrou preparação para duelo pelo Brasileirão na tarde deste sábado. Formação deve ter muitas alterações, com presença de jovens da base e estreia de zagueiro argentino

Felipão fala com os jovens Vitinho, Yan e Gabriel Furtado no treino deste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras encerrou na tarde deste sábado a preparação para a partida diante do Vasco, neste domingo, às 19h, no Allianz Parque. Sem revelar os relacionados e os titulares que entram em campo pela 18ª Rodada do Brasileirão, o técnico Felipão ensaiou a formação, que deve ter muitas mudanças em relação ao duelo com o Cerro Porteño, na Academia de Futebol.

Uma possível escalação para a partida é Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos e Pedrão; Artur, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Deyverson. O atacante Willian, e o lateral-direito Marcos Rocha treinaram com bola, mas não devem enfrentar o Vasco, assim como o meia Guerra, que também treinou com os companheiros.

A novidade no treinamento foi a presença do volante Gabriel Furtado, que integra o sub-20 do Verdão e pode pintar entre os relacionados para o duelo no Allianz. O meio-campista fez apenas um jogo oficial pelo clube, no ano passado, contra a Ponte Preta, em Campinas, quando teve boa atuação.

Os atacantes Yan e Papagaio, ambos da base, também estiveram presentes no treinamento e podem ter chances. O zagueiro Gustavo Gómez, recém-contratado por empréstimo junto ao Milan, deve fazer sua estreia com a camisa do Verdão.

Felipão aproveitou a atividade deste sábado para também treinar cobranças de faltas e pênaltis, arma historicamente bastante característica do treinador que irá comandar o Verdão pela primeira vez no Allianz Parque.