Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raio-x é positivo, e Moisés será liberado para treinos com bola

Operado em fevereiro, meia tem se recuperado em ritmo surpreendente. Nesta quinta-feira, ele fez exercícios físicos com bola ao lado de Edu Dracena, Vitor Hugo e outros

Meia fez três jogos pelo Palmeiras e logo precisou operar o pé (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O exame de raio-x realizado por Moisés nesta quinta-feira confirmou que a recuperação do meia palmeirense está em ritmo acelerado. Ele operou o pé esquerdo há dois meses e 20 dias e já está liberado para determinados trabalhos com bola, sendo que a expectativa era de que isso só acontecesse quatro meses após a colocação de um pino no local fraturado. 

O meia será inserido à rotina dos companheiros aos poucos. Nesta tarde, ele não integrou nenhuma das três equipes compostas por nove atletas que se revezavam em um trabalho técnico em espaço reduzido. Recém-recuperado, Moisés ainda não pode ser submetido ao risco de divididas mais fortes, como neste tipo de trabalho.


Ao lado de Vitor Hugo (tem uma lesão na coxa direita que não o impede de jogar, mas precisa de acompanhamento), Edu Dracena (faz trabalho individualizado devido a dores musculares) e Leandro Almeida (recupera-se de um problema no joelho esquerdo), Moisés fez exercícios físicos com bola em um campo à parte. Depois, ainda correu em volta do gramado.

Matheus Sales sai mais cedo, Cristaldo volta


O meia Régis também estava nesta atividade física à parte, mas logo foi chamado para o outro gramado. Ele entrou no lugar do volante Matheus Sales, que saiu mais cedo após torcer o tornozelo direito e será reavaliado.

Matheus deixa o campo mais cedo (FOTO: Fellipe Lucena)

Por outro lado, o atacante Cristaldo voltou a trabalhar sem limitações após se recuperar de uma grave lesão na coxa direita, que o impediu de ser utilizado por Cuca até o momento. Na parte interna da Academia, ficaram Dudu (recupera-se de lesão na coxa direita) e Allione (recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo).