Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por clássico, Verdão fecha as portas e Barrios treina com o grupo pela 1ª vez

Elenco treinou 1h30 sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. Recuperado de lesão na coxa esquerda, paraguaio trabalhou com o grupo e pode voltar aos relacionados

Barrios está muito perto de retornar ao time do Palmeiras, após lesão na coxa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

No pouco que se pôde ver do treino do Palmeiras desta segunda-feira, na Academia de Futebol, notou-se a presença do centroavante Lucas Barrios na atividade. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o paraguaio treinou pela primeira vez com os demais companheiros e está próximo de retornar ao time. Nada mais foi liberado aos olhos da imprensa, já que o Verdão trabalhou por 1h30 sem a presença dos jornalistas. 

A situação deve se repetir nesta terça-feira. O técnico Cuca não deve dar pistas sobre o time que irá a campo contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Privacidade e mistério por sucesso no Choque-Rei. Nesta segunda, a parte do treino liberada à imprensa foi apenas aquela  dedicada a finalizações. 

Moisés, que trabalhou na folga para se recuperar a tempo do Choque-Rei, seguiu na parte interna da Academia de Futebol tratando de uma entorse moderada no tornozelo direito no período em que a imprensa esteve presente. Como o problema não foi grave, ele tem chances de estar em campo no clássico. Assim como o zagueiro Yerry Mina, que trabalhou normalmente com o grupo.