Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrocinadores trocam de lugar no Dérbi, e Verdão terá camisa diferente

No dia do Enem, a marca da Faculdade das Américas estará no peito e nas costas da camisa, onde geralmente fica o logo da Crefisa. Camisa seguirá assim contra o Vitória

Divugalçao
Escrito por

A camisa do Palmeiras estará diferente no clássico contra o Corinthians, às 17h deste domingo, em Itaquera. Em vez da Crefisa, a marca que vai ocupar o peito e as costas do uniforme será a da FAM (Faculdade das Américas), que geralmente aparece nas barras. Esse layout será mantido na quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, e depois os logotipos voltam aos lugares habituais.

Trata-se de uma ação de marketing para promover a faculdade, que pertence aos mesmos donos da Crefisa, José Roberto Lamacchia e Leila Pereira. A expectativa é de que a exposição faça a FAM ganhar até 4 mil novos alunos.

- Também vamos colocar os nomes de alguns cursos oferecidos pela FAM no lugar dos nomes dos jogadores. São 84 cursos, a maioria com nota máxima no MEC, mas não dá para colocar todos, então escolhemos alguns - conta Karla Macedo, diretora de marketing da FAM.

- Optamos por iniciar a ação no clássico pela relevância do jogo, pela atenção que atrai. Além disso, é o domingo da prova do Enem. A gente quer mostrar que, quem presta o Enem tem 30% de desconto nas mensalidades da FAM. O patrocínio na camisa do Palmeiras ajuda a gente a mostrar nossa marca e atrair novos alunos. Nosso objetivo é atrair mais e mais - completou.