Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Operação Jesus! Por Choque-Rei, Palmeiras irá buscar joia em Manaus

Garoto palmeirense deve ser titular do Brasil nesta terça-feira, contra a Colômbia. Jatinho do presidente irá buscá-lo para deixá-lo à disposição de Cuca para o clássico de quarta

(Foto: AFP PHOTO)
Escrito por

Embora seja difícil, Gabriel Jesus pode reforçar o Palmeiras no clássico desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque. O Palmeiras irá buscar o garoto de 19 anos pelo jatinho do presidente Paulo Nobre na manhã seguinte à partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia, às 21h45, em Manaus. Titular do Brasil de Tite, a joia alviverde chegará à capital paulista na quarta-feira e irá direto à concentração do elenco para se recuperar a tempo do duelo contra o Tricolor, às 21h45 da quarta-feira. 

Na concentração, Jesus terá o dia todo para se recuperar a tempo do jogo no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, a ideia do técnico Cuca é armar o Verdão sem a presença do camisa 33, que poderá ser acionado ao longo do confronto.

Autor de dois gols na estreia com a camisa da Seleção principal, diante do Equador, em Quito, o atacante deve ser mantido entre os titulares por Tite nesta terça, o que deixa mais remota a possibilidade de iniciar a partida no dia seguinte pelo líder do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a chance de jogar as duas partidas, Jesus deixou em aberto a decisão.

- Se for pela minha vontade, vou querer jogar sim. Depende de muitas coisas. Não é fácil assim. As pessoas falam: '19 anos, dá para jogar cinco jogos num dia'. Dá, mas parado. Se estiver bem e tiver oportunidade, vou querer jogar, sim - disse, no fim de agosto, a joia palmeirense.

- Muito complicado falar sobre isso (a presença do garoto no Choque-Rei), porque tem que ver o tempo que ele vai jogar, como vai ser, não adianta fala agora. Eu vou treinar o time sem ele - desconversou Cuca na última sexta-feira, em coletiva de imprensa na Academia de Futebol.