Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mina chama Jesus para dançar e anima o vestiário do Palmeiras

Zagueiro estreou pelo Verdão na vitória contra o Sport e dançou com Gabriel Jesus na Ilha do Retiro antes da partida na última segunda-feira, descontraindo os novos companheiros

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Escrito por

Mina chegou entrosado ao vestiário do Palmeiras. Após prometer dançar ao estilo colombiano quando fizer um gol pelo Verdão, o zagueiro mostrou animação no vestiário da Ilha do Retiro antes da vitória por 3 a 1 sobre o Sport, na segunda-feira. O colombiano ensaiou passos ao lado de Gabriel Jesus, atraindo as atenções do companheiros e gerando gargalhadas. Lucas Barrios e Fabrício foram os que mais se divertiram com a cena em Recife.

Na chegada a São Paulo depois da vitória, o camisa 26 foi questionado sobre a dança. Segundo o zagueiro, aquele foi um "ensaio".

- Estamos praticando (a dança) a cada dia para quando saírem os gols poder apresentá-la (risos) - brincou o colombiano.

Mina fez sua estreia pelo Verdão, atuando como titular ao lado de Vitor Hugo. Apesar de ter falhado no único gol do Sport, o zagueiro teve sua atuação aprovada por Cuca - ele substituiu Edu Dracena, com dores musculares. O reforço também gostou.

- Foi um grande jogo. As coisas aconteceram da melhor maneira e agora temos que seguir adiante, ganhando. Sempre com alegria. Eu me caracterizo por essa alegria, sempre respeitando o rival - completou o palmeirense.