Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leila Pereira critica preço de ingresso para jogos do Palmeiras, mas afirma: ‘Não posso fazer nada’

Conselheira afirma que esta função não cabe a ela e que, por isso, é incapaz de promover qualquer alteração neste momento<br>

(Foto: Nosso Palestra/Reprodução)
Escrito por

O NOSSO PALESTRA recebeu em seu canal do Youtube, na manhã desta terça-feira (09), a conselheira do Palmeiras Leila Pereira. A responsável pela Crefisa e pela Faculdade das Américas (FAM), que patrocinam o Verdão, revelou que tem interesse em presidir o clube e, por isso, foi questionada sobre o preço dos ingressos para as partidas do Alviverde.

– Hoje não posso resolver o preço do ingresso. Mas dói no coração ver nosso estádio 70% vazio. Não agora (na pandemia), na época. Claro que tem algum problema e tem que mexer no preço, mas eu não tenho capacidade de falar pra vocês como fazer isso. Se um dia couber a mim, é um dos assuntos prioritários. O Palmeiras não pode jogar com estádio vazio. O futebol é popular, é do povo – respondeu.

Além disso, a conselheira afirmou ser próxima à torcida e que, por isso, faria tudo a seu alcance para satisfazer os interesses dos palmeirenses.

– Não tenho problema em falar que sou próxima do torcedor. À torcida organizada, Mancha Verde, ou quem quer que seja. Aqueles que demonstram amor pelo Palmeiras tem todo meu carinho e atenção. O que puder fazer para ajudar o torcedor, eu faço.

Leila Pereira, além de presidente da Crefisa e da FAM, que são as principais patrocinadoras do Palmeiras desde 2015, foi reeleita como conselheira e, com isso, está apta a concorrer à presidência do Verdão, cargo por ela almejado.