Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Keno não preocupa, e Palmeiras tem Mina, Jean e Guerra de volta

Autor de três assistências na vitória sobre o Atlético-GO, Keno foi substituído com dores na coxa esquerda, mas não teve lesão diagnosticada. Trio volta a treinar com o grupo

Keno poderá ter sequência como titular do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O dia seguinte à vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO foi de boas notícias no Palmeiras. Keno, destaque da partida, não teve lesão diagnosticada na coxa esquerda - ele sentiu dor no local após dar sua terceira assistência e foi substituído, mas tinha apenas câimbra. Além disso, o treino comandado por Alberto Valentim contou com as presenças de Mina, Jean e Guerra.

Jean, desfalque nas últimas duas partidas devido a um desgaste muscular, participou da primeira parte da atividade e na sequência seguiu para o centro de excelência da Academia de Futebol, onde realizou exercícios complementares.

Mina, por sua vez, trabalhou com o grupo pela primeira vez após se recuperar de cirurgia no pé esquerdo. Ele está fora desde o dia 9 de agosto, quando sofreu uma fratura durante o confronto com o Barcelona de Guayaquil (ECU), que eliminou a equipe da Libertadores.

Já o meia Alejandro Guerra retornou às atividades após pedir dispensa da viagem a Goiânia para resolver problemas particulares. Dos três que retornaram, o venezuelano é quem tem maiores chances de ser relacionado para o confronto com a Ponte Preta, às 20h de quinta, no Pacaembu.