Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Keno diz que não esperava ser titular e se diverte com apelido

Camisa 27 teve dia de estrela na Academia de Futebol: foi alvo das câmeras, ganhou cumprimento de Alexandre Mattos e foi questionado sobre 'comparação' com R10

Keno ganhou cumprimentos de Mattos na Academia - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

Keno deu as assistências para todos os gols do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no domingo, e saiu de campo como grande destaque da partida. Mas ele admitiu nesta segunda-feira que nem estava esperando uma chance como titular logo no primeiro jogo após a saída de Cuca.

- Eu não esperava jogar. Não tinha tempo para treinar, a gente se reuniu no campo, começou a conversar e o Alberto falou meu nome. Eu não estava esperando, mas estava preparado - disse o camisa 27, que nem saiu do banco nas últimas três partidas de Cuca no clube, mas sempre foi um xodó da torcida.

Com a boa atuação, voltou à tona o apelido de Kenaldinho, uma comparação exagerada com Ronaldinho Gaúcho. Nesta segunda-feira, o palmeirense riu da brincadeira e disse que comparou fotos dos dois para ver se realmente há alguma semelhança. Fisicamente, claro, não no futebol...

- Admiro muito o Ronaldinho, mas não parece muito, não. Estava olhando a foto hoje de manhã. E o futebol... Queria eu ter o futebol dele (risos). Desde o Santa Cruz ficou essa história de Kenaldinho aí, e fico feliz - declarou.

Keno pode ser um dos maiores beneficiados pela troca de comando. Ele era utilizado com frequência por Cuca - atuou em 25 dos 34 jogos -, mas não teve grandes sequências como titular: foram 11 vezes.

- A gente tem a maior confiança no Valentim. Na preleção estávamos sentindo um peso em cima dele. Assumir o Palmeiras do jeito que está, contra um franco atirador... Uma derrota ficaria ruim. Jogamos por ele - disse o atacante, exaltando o técnico provisório do Verdão.

Embora tenha sentido a coxa esquerda no jogo de domingo, Keno não será problema para a partida de quinta-feira, às 20h, contra a Ponte Preta, no Pacaembu.