Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juninho festeja vitória do mistão do Palmeiras: ‘Mostramos nossa força’

Titular na partida contra o Sport, zagueiro diz que resultado valoriza o elenco do Palmeiras. Ele lamenta por não poder enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Juninho trabalha na academia do hotel em Pernambuco - Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O zagueiro Juninho foi um dos atletas que ganharam chance no mistão utilizado por Cuca contra o Sport, neste domingo. Titular na vitória por 2 a 0, o camisa 4 do Palmeiras diz que o resultado valoriza o elenco.

- É importante não sofrer gols, sinal de que todos da equipe fizeram uma boa partida. Mostramos nossa força, a qualidade do nosso elenco, que mesmo com alguns desfalques, conseguiu ser superior e vencer uma partida complicada - disse.

- Esses jogos como contra o Sport são aqueles que trazem confiança, ânimo para o time na temporada. Uma partida complicada, contra uma equipe que vem bem no Brasileiro, mas fizemos nosso papel, fomos inteligentes e conseguimos vencer - emendou o defensor.

Entre suspensos, machucados e poupados, o Palmeiras não contou com Mina, Felipe Melo, Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu, Borja e Willian. Edu Dracena, Zé Roberto e Róger Guedes foram para o jogo, mas ficaram no banco. O foco da equipe está voltado para o jogo de volta contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Assim como Luan, Mayke, Bruno Henrique e Deyverson, Juninho não pode jogar. Esses atletas não disputam a Copa do Brasil por terem chegado após o prazo de inscrições e/ou defendido outros clubes no torneio.

- Infelizmente não posso jogar, mas estarei na torcida pela equipe. Temos um grande time e condições de sair com a classificação. O Cruzeiro é um time qualificado, com grandes jogadores, mas vamos nos preparar bem e ir buscar a vaga fora de casa - completou Juninho.