Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean diz que joelho está 100% e pensa em retomar boa fase do ano passado

Camisa 2 perdeu oito partidas tratando o desgaste que tem no local, mas voltou bem contra o Sport, no domingo. Diante do Cruzeiro, ele tem boas chances de ser usado na ala

Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Após perder oito partidas para tratar o desgaste que tem no joelho direito, Jean diz que está com o local 100% recuperado. Titular contra o Sport, o camisa 2 deve ser mantido contra o Cruzeiro, nesta quarta. Sem dores, ele busca outra boa sequência, como na campanha do título brasileiro, ano passado.

- Todo mundo está cansado de falar sobre o calendário, e temos um processo de jogos importantes. Temos de estar 100% e muito bem para jogar bem, não adianta ir mais ou menos. O Palmeiras provou que não tem só um elenco grande, mas que pode dar conta do recado quando for necessário. Vamos trabalhar para sempre estar em dia e em forma, sempre bem. É estar sempre se cuidando, posso falar que o joelho está 100% e bem tratado. Fiquei um mês trabalhando a força também, para não sobrecarregar o joelho. Trabalhando forte para ter o físico e a sequência boa que tivemos ano passado - disse o jogador.

Durante os quase 30 dias em que ficou fora, o Palmeiras levou Jean para consultas com três especialistas no seu problema. Nenhum recomendou a cirurgia, e o palmeirense tem se sentindo mais uma vez bem.

Diante do Sport, ele jogou no meio-campo e agradou Cuca. Mas como Mayke está fora na Copa do Brasil, é possível que o jogador volte à posição em que mais jogou em 2016.

- Estou bem recuperado, me sentindo bem. Joguei quase os 90 minutos, estou me sentindo bem fisicamente, sem dor no joelho, muito feliz por voltar depois de um mês e alguns dias e jogar 90 minutos. A gente sabe que quando vem numa batida e para de repente, fica 30, 35 dias, e retorna os 90 minutos, o principal é sair com a vitória - comemorou.

- Agora, (a posição em que será usado) Eu prefiro perguntar para o Cuca, eu não sei de nada. Vamos esperar o treino de tarde, a preleção. Quero jogar - completou.

O Verdão faz nesta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo, o seu último treino antes de enfrentar o Cruzeiro. Após o empate em 3 a 3 no Allianz Parque, o time precisa de uma simples vitória nesta quarta, às 21h45, no Mineirão, para chegar à semifinal da Copa do Brasil.