Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jailson celebra volta e defende marca de 23 jogos sem perder na Série A

Goleiro não joga desde a eliminação na Libertadores, quando sofreu uma lesão no quadril. Ele vai substituir Fernando Prass, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, segunda-feira

Jailson vai entrar na vaga de Fernando Prass no jogo contra o Barcelona (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Há mais de três meses sem jogar, Jailson voltará a campo nesta segunda-feira, quando o Palmeiras recebe o Botafogo, às 20h, no Allianz Parque. Ele será o goleiro na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, pois Fernando Prass terá de cumprir suspensão automática. O camisa 14 defende uma série de 23 partidas sem perder na Série A (17 vitórias e seis empates).

- São números positivos, legais e que claro espero manter, até porque será bom para o Palmeiras. Mas estamos focados na partida e espero fazer meu papel junto com meus companheiros para conquistarmos mais um resultado positivo no Brasileiro - disse Jailson.

- É um momento de muita felicidade. Desde que me lesionei, trabalhei forte pra que esse dia chegasse. Então caso eu jogue, estou muito bem preparado e confiante pra ajudar o Palmeiras a sair com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro - completou.

Titular durante a lesão de Fernando Prass na campanha do título brasileiro, Jailson começou 2017 no banco, mas recuperou a vaga diante da má fase do camisa 1, no início do segundo semestre. Só que na eliminação para o Barcelona (ECU) na Libertadores, ele rompeu um ligamento no quadril e perdeu novamente a posição.

Jailson vai voltar justamente contra o último time que enfrentou na Série A. A vitória sobre o Botafogo no primeiro turno foi a 23ª partida de invencibilidade do goleiro na Primeira Divisão. Esta sequência é um recorde na história do clube.

- Vai ser mais uma partida complicada. O Botafogo está brigando por uma vaga na Libertadores, tem grandes jogadores, então será um jogo muito difícil. Mas estamos trabalhando forte durante a semana, focados para fazer um grande jogo e sair com os três pontos - comentou, complementando sobre invencibilidade no Brasileirão - encerrou.