Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Intocável no Palmeiras, Tchê Tchê agradece: ‘Ninguém me olhou torto’

Ao lado do goleiro Fernando Prass, meio-campista é o único jogador a ser titular em todos os jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ele deve se isolar em breve

Tchê Tchê durante entrevista coletiva na Academia (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

Só dois jogadores foram titulares em todos os 14 jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro: o goleiro Fernando Prass e o meio-campista Tchê Tchê, contratado do Osasco Audax um pouco antes do início do torneio. Segundo ele, o principal motivo para a rápida adaptação foi a recepção dos colegas.

- Quando eu fui contratado, vieram algumas dúvidas de como seria, mas tenho que agradecer muito ao Cuca e aos companheiros, porque eles me receberam muito bem, ninguém me olhou torto. Cheguei e joguei. Agradeço à torcida também, eles vêm sendo fundamentais - disse o camisa 32.

Assim como Prass e Tchê Tchê, o meia Moisés também participou de todos os jogos do Campeonato, mas nem todos como titular. Ele sairá da lista no domingo, já que está suspenso da partida contra o Internacional, no Beira-Rio, e ainda se recupera de lesão na coxa direita.

- Eu e Moisés temos bom entrosamento, mas já está mais do que provado que qualquer jogador que entre tem condição de substituir. Tem outros jogadores muito qualificados que podem fazer a função. Claro que o Moisés encaixou, então vai fazer falta, mas quem jogar no lugar dele estará bem - declarou o camisa 32.

Como está pendurado, Tchê Tchê precisa escapar do terceiro amarelo contra o Colorado para se isolar como único atleta a disputar todas as partidas. O duelo no Rio Grande do Sul será o último de Prass antes da Olimpíada.