Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Gómez acredita em virada do Palmeiras contra o Água Santa: ‘Na adversidade tiramos algo a mais’

Verdão perdeu o primeiro jogo da final do Paulistão por 2 a 1

Gol da vitória do Netuno saiu aos 48 do segundo tempo (Foto: Fernando Roberto / LANCE!)
Escrito por

O Palmeiras foi mais uma vítima do Água Santa, que contou com Bruno Mezenga inspirado para vencer o Verdão por 2 a 1, no primeiro jogo da final do Paulistão. Apesar da derrota, Gustavo Gómez acredita na virada palmeirense.

+ Endrick desencanta, mas Verdão tem apagão coletivo em derrota na final do Paulistão; veja notas

- Nosso elenco já demonstrou que na situação adversa a gente tira algo a mais, e nós precisamos disso. Olhar os erros que cometemos hoje, Água Santa é um time difícil, mas podemos virar - disse o capitão do Verdão na saída de campo.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Antes da grande decisão, marcada para o próximo domingo (9), no Allianz Parque, o Verdão viajará para La Paz, onde enfrentará o Bolivar-BOL. Para o zagueiro paraguaio, a experiência da equipe ajudará o grupo a não sentir o peso da derrota antes da estreia na Libertadores.

- Nosso time é experiente. Tem que olhar os erros que cometemos hoje para melhorar. Vai ser um jogo difícil na Bolívia - ponderou.

O capitão da equipe de Abel Ferreira também analisou derrota contra o Água Santa e pediu foco para a partida contra o Bolivar, na Libertadores.

-Foi um jogo parelho, se definiu no último lance, mas temos que trabalhar, pensar na Libertadores e depois preparar o jogo para ganhar esse título - concluiu Gustavo Gómez.

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Verdão na Libertadores

Essa foi a primeira derrota do Palmeiras na competição, que chegou à final do Paulistão com dez vitórias e quatro empates, somando a melhor campanha no estadual.