Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Menino destaca atuação do Palmeiras e projeta Libertadores: ‘Jogo até no gol’

Jogador enalteceu 1º tempo perfeito e mudou o foco para decisão no torneio continental<br>

Gabriel Menino teve mais uma boa atuação com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Depois de vencer o Bahia por 3 a 0, na noite deste sábado (12), Gabriel Menino enalteceu a atuação convincente no primeiro tempo. Para o jogador, a exibição na primeira etapa foi determinante para a equipe ter construído o placar com mais tranquilidade e conseguir administrar o ritmo da partida na segunda metade.


– O time é muito forte. Estamos em três campeonatos. O elenco é forte, tem jogadores em todas as posições e isso ajuda muito. A gente tem as cinco substituições, então é bom e todo mundo quando entra quer dar o máximo – afirmou o volante.

Confira a tabela da Libertadores

O camisa 25 traçou foco total para a decisão da Libertadores, na próxima terça-feira (15), contra o Libertad. Ele sabe da importância do confronto e reiterou que a equipe está preparada para o duelo. Menino ainda brincou na entrevista que, se for possível, vira até goleiro e se candidatou para substituir Weverton.

– Demos o máximo e conseguimos fazer a vitória no primeiro tempo. Viemos focados, mas agora é pensar na Liberadores que tem um jogo importante na terça-feira. No rachão que a gente tem, eu vou até no gol (risos). Isso me ajuda muito, ser versátil. Os treinadores conversam muito e perguntam se eu posso fazer a posição. Eu só penso em jogar. Independente da posição vou dar o meu melhor. Weverton que se cuide – finalizou.

Para o jogo contra os paraguaios, o Palmeiras terá a volta de Abel Ferreira no banco de reservas, recuperado da Covid-19. O meia Lucas Lima foi expulso no Paraguai e é desfalque certo.