Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus se queixa da violência do Flu: ‘Rasgaram até a chuteira’

Após a vitória por 2 a 0, em Brasília, atacante palmeirense reclamou que 'apanhou' dos defensores do Fluminense

Gabriel Jesus sofreu com faltas do Flu neste domingo, no Mané Garrincha (Foto: Nelson Perez/Fluminense.F.C)
Escrito por

Na primeira partida após a conquista da medalha de ouro nos Jogos do Rio, Gabriel Jesus foi caçado dentro de campo. Na vitória contra o Fluminense, por 2 a 0, o atacante palmeirense sofreu com a força excessiva dos cariocas e saiu de campo na bronca. Até mesmo a chuteira dele não resistiu à violência e acabou rasgada.

- Hoje foi brincadeira. Rasgaram até minha chuteira, impressionante. Eles ainda querem reclamar comigo, eu não tenho culpa que eles me batem - reclamou o o jogador na saída do gramado.

Segundo jogador do Verdão que mais mais sofreu faltas durante a partida (quatro contra cinco de Tchê Tchê), Jesus elogiou a postura da equipe em Brasília e acredita em atuação digna de líder do campeonato. 

- A equipe foi bem demais. Soubemos controlar o jogo, ficamos com a bola, colocamos em prática o que o Cuca nos pede. Mais do que a vitória importante, jogamos um bonito futebol e nos fixamos ainda mais como líderes - analisou.

Agora, Gabriel Jesus se apresenta à Seleção Brasileira e desfalca o Palmeiras contra o Botafogo-PB, na Copa do Brasil. Ele ainda tem chances de ficar fora também do duelo com o São Paulo, em Manaus.