Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo esbraveja contra cartão, mas elogia atuação do Palmeiras

Santos e Palmeiras fizeram 0 a 0 agitado neste sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão

Felipe Melo foi um dos personagens do empate entre Palmeiras e Santos (Foto: Cesar Greco / Palmeiras) 
Escrito por

Palmeiras e Santos criaram muitas chances, mas ficaram no 0 a 0 neste sábado, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. E o duelo agitado teve Felipe Melo como um dos principais personagens. O zagueiro levou amarelo ainda no primeiro tempo, após entrada dura em Yuri Alberto, mas reclamou da marcação. 

+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA 

Na saída do campo, o capitão alviverde questionou a reportagem do canal "Premiere" se o gol anulado de Rony, no segundo tempo, estava realmente impedido, e colocou-se em um "morde e assopra" contra a arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza e seus assistentes. 

 - Posso fazer uma pergunta? Estava impedido? O árbitro é passível de erro, não estou aqui para criticar. Mas hoje me deu um amarelo que não existe, tem jogadores dando voadora e fazem vista grossa. Mas para mim é um dos melhores árbitros do Brasil. Mas é destacar o jogo que nós fizemos. É um clássico, se ganha em detalhes, tínhamos que ter atenção. Criamos, pecado pelo gol, pecado pelo pênalti. Vamos seguir trabalhando, temos um jogo importante na Argentina.

A falta de Felipe Melo em Yuri Alberto (Foto: Ivan Storti)

Depois de leve confusão, o repórter da emissora explicou que, no gol marcado por Rony, o atacante estava realmente em posição irregular. Em outro lance anulado, em que seria marcado o pênalti por um toque de mão de Pará, não houve impedimento.

- Acontece, o juiz é passível de erro, não tem problema nenhum. Agradeço a Deus por ter nos capacitado, sobretudo para mim, nesta nova posição, diante de uma grande equipe como o Santos, que há pouco tempo estava encantando no futebol e eu sei que vai voltar a encantar, porque é um elenco de grandes jogadores. Não tomar gol foi muito importante hoje - finalizou Felipe Melo.

O resultado mantém o Palmeiras na vice-liderança do Grupo B do Paulistão, com 17 pontos, dois atrás do Santo André. Agora, o Verdão prepara-se para estrear pela Copa Libertadores na quarta-feira, contra o Tigre, na Argentina.