Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estádio do Palmeiras, Allianz Parque vende todos os seus camarotes no ano

Procura pelos espaços aumentou 30% no segundo semestre desta temporada e a WTorre negociou todos os 160 camarotes, com investimentos que podem atingir R$ 600 mil no ano

Procura pelos espaços aumentou 30% na temporada e a WTorre negociou todos os seus 160 camarotes (Divulgação)
Escrito por

A WTorre anunciou que, neste mês de outubro, foram vendidos todos os 160 camarotes do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, para esta temporada. A procura pelos espaços aumentou 30% no segundo semestre de 2019 e os investimentos podem chegar a R$ 600 mil no ano.

Responsável pela reforma do antigo estádio Palestra Itália, que se tornou o Allianz Parque, e também pela administração da arena, a WTorre informou que a procura pelos espaços cresceu cerca de 30% neste semestre, na comparação com o mesmo período do ano passado.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

A justificativa para esse aumento é o momento do Palmeiras, que briga pelo título brasileiro e deve garantir uma vaga na próxima Libertadores, e pelos shows já anunciados, como o retorno do Backstreet Boys e as apresentações de Billie Eilish e de Taylor Swift.

Entre as empresas que possuem camarotes no Allianz Parque, estão Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, JBS, Cielo e a Allianz Seguros. Ao todo, são 90 corporações presentes nos dois andares do setor premium do estádio. Somando os seus patrimônios, o valor ficar superior a R$ 200 bilhões, maior que o Produto Interno Bruto (PIB) de países como Nova Zelândia, Croácia e Uruguai, por exemplo. E a empresa informa que há uma lista de espera

- São cerca de 20 companhias esperando para garantir um camarote. Estamos habituados com a tradicional fila dos shows, mas termos de empresários é uma novidade muito boa. As empresas estão investindo cada vez mais no mercado de grandes eventos e valorizam cada vez mais ambientes como os nossos. Circulam pelos nossos corredores os maiores empresários, autoridades e personalidades do país - disse Márcio Flores, diretor de marketing e novos negócios do Allianz Parque.