Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empolgado com Palmeiras, Abel Ferreira não se interessa por proposta de clube do Qatar

Treinador, que tem nove jogos pelo Verdão, recebeu oferta milionária do Al-Rayyan<br>

Abel Ferreira tem sete vitórias em nove jogos no Palmeiras&nbsp;(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O técnico Abel Ferreira recebeu, no início desta semana, uma proposta milionária para trocar o Palmeiras pelo futebol do Qatar, mas não demonstrou interesse em dar andamento às conversas para deixar o Brasil. A informação do recebimento da proposta foi publicada primeiramente pelo portal ‘Goal’ e o esfriamento das conversas foi confirmado pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!

O Al-Rayyan estaria disposto a pagar a multa rescisória de aproximadamente R$ 11 milhões do técnico ao Verdão e mais cerca de R$ 18 milhões por temporada de salário para Abel.

O NP/LANCE! apurou que Abel Ferreira não cogita abandonar o Verdão neste pouco mais de um mês de trabalho. Fontes confirmaram que o português está adaptado ao novo ambiente profissional, empolgado com o Palmeiras e, principalmente, satisfeito com a honestidade e transparência do clube com ele, dado que tudo que foi acordado e pedido está sendo cumprido.

>>

O Al-Rayyan atualmente é comandado pelo uruguaio Diego Aguirre, que deve deixar o clube no próximo mês. O ex-técnico do São Paulo irá se despedir do país em janeiro de 2021.

Apesar da vantajosa diferença salarial, o profissional de 41 anos pretende ganhar títulos no Verdão, que está vivo na disputa pelos três campeonatos que ainda lhe restam nesta temporada (Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores). Com mais de 81% de aproveitamento nos nove primeiros jogos no comando do maior campeão do Brasil, o português tem contrato até o final de 2022.