Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca usa treino para conversar à parte com jogadores no Palmeiras

Técnico bateu papo com Dudu, Egídio, Jean, Rafael Marques, Dudu e Erik em dia que apenas os reservas foram a campo. No fim, atletas ainda aperfeiçoaram finalizações

Cuca conversou bastante durante a atividade desta segunda-feira (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

Enquanto os titulares na derrota para o Grêmio Osasco Audax fizeram apenas atividades regenerativas, Cuca aproveitou a reapresentação nesta segunda para ter conversas separadas com seus atletas. Durante o trabalho em campo reduzido dos reservas, o treinador bateu papo com Dudu, Egídio, Jean, Nathan, Rafael Marques e Erik, na Academia de Futebol.

O preparador físico Omar Feitosa participou ativamente do treinamento, enquanto o técnico se aproximava de seus atletas para trocar ideias. O camisa 7 e Erik foram os que ficaram mais tempo falando com Cuca.

Com duas derrotas em dois jogos desde que chegou, o novo comandante fechou a primeira meia hora da atividade na Academia. Quando a imprensa entrou no CT, já acontecia a movimentação em campo reduzido. Matheus Sales e Gabriel Jesus, na Seleção sub-20, e Barrios, com a seleção paraguaia, foram as ausências nesta tarde.

Após o treino técnico, os atletas seguiram no campo para treinar finalizações. Alecsandro e Rafael Marques tiveram bom aproveitamento. Moisés, que operou o pé esquerdo, e Cristaldo, recuperando-se de dores musculares, foram a campo para seguir tratamento. Allione, vetado no domingo com dores após uma pancada, e Lucas, poupado, trabalharam normalmente.

Cuca terá mais dois dias de trabalho para fazer o Palmeiras voltar a vencer e aliviar o clima. O time entra em campo na quinta-feira, quando recebe o Red Bull, às 20h30, no Pacaembu. O jogo é válido pela 11ª rodada do Paulistão.