Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca revê amigos na Cidade do Galo e prepara Verdão para pegar Cruzeiro

Jornalistas foram liberados só para ver o rachão, que não teve as participações de Mina e Zé Roberto. Bruno Henrique, que não pode atuar na Copa do BR, também foi poupado

Cuca conversa com funcionários do Galo em Belo Horizonte - Foto: Thiago Ferri
Escrito por

Um dia depois do quarto aniversário de seu título com o Atlético-MG na Libertadores, Cuca visitou a Cidade do Galo e foi recepcionado por velhos amigos. O Palmeiras treinou no CT do clube mineiro nesta terça-feira, encerrando a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, às 21h45 de quarta, no Mineirão, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil.

A atividade foi quase toda fechada. Os jornalistas só puderam assistir ao rachão, que não teve as participações de Yerry Mina e Zé Roberto. Os dois foram poupados também da partida contra o Sport, no último domingo, em que Cuca escalou diversos reservas: o zagueiro, com dores no tornozelo, nem no banco ficou, enquanto o veterano entrou no fim.

Não há confirmação sobre o time que irá a campo, mas a tendência é de que seja composto por Jailson, Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Borja.

O Palmeiras não conta com Willian, que lesionou a coxa esquerda, e nem com os atletas que chegaram após o prazo de inscrições no torneio ou que já defenderam outra equipe nesta edição: Juninho, Luan, Mayke, Deyverson e Bruno Henrique. Todos eles, com exceção de Willian, estão com a delegação em Belo Horizonte - Bruno Henrique foi outro preservado do rachão.

O zagueiro Leonardo Silva, que passou pelo Palmeiras em 2005 e fez um dos gols do Galo na final da Libertadores de 2013, viu parte do treino do Verdão e também reviu antigos amigos, funcionários do clube. Membros das duas comissões técnicas e jogadores também conversaram amistosamente.

O Verdão empatou com o Cruzeiro por 3 a 3 no jogo de ida. Sendo assim, o empate só lhe favorece se for com quatro ou mais gols para cada lado. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis, enquanto 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2 darão a vaga ao Cruzeiro.