Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca não garante Vagner como titular do Verdão no domingo

Após falha contra a Chapecoense, técnico diz que vai analisar o estado emocional do goleiro. Se ele for barrado, Jaílson será titular contra o Vitória

(Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

O goleiro Vagner, que falhou no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, pode perder a vaga no time titular do Palmeiras. Cuca diz que vai analisar o estado emocional do jogador antes de decidir quem será titular contra o Vitória, domingo, no Allianz Parque. Jaílson seria o substituto.

- O goleiro falhou, ele sabe que falhou. Teve um segundo erro no segundo tempo, em uma bola com o pé. Se o Hyoran é um menino que está aqui há dois, três anos, ele ganha o pênalti e ainda me tira um jogador expulso. É ver o emocional do jogador. Passa por mim, pelo Oscar (Rodríguez, preparador de goleiros) e pelo preparador físico - disse Cuca, ainda em Chapecó.

- Se ele tiver personalidade para jogar é uma coisa, se estiver para baixo é hora de você colocar um outro jogador. Não tem de definir agora - acrescentou.


Tanto Vagner quanto Jaílson somam três jogos pelo Verdão. Vagner, contratado no início do ano e reserva imediato de Fernando Prass, que operou o cotovelo direito e só volta em 2017, foi titular nas últimas três partidas. Jaílson chegou em 2014 e foi acionado no decorrer de dois amistosos de 2015, além de ter iniciado uma partida da Copa do Brasil.