Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão cicatrizada, Barrios fica mais perto de voltar; Mina treina

Atacante paraguaio, que lesionou a coxa esquerda há 11 dias, passou por um novo exame e deve ser liberado para a preparação física semana que vem. Mina não deve voltar domingo

Barrios deve ser entregue à preparação física na semana que vem (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O atacante Lucas Barrios deve ser mais um palmeirense a deixar o departamento médico antes do prazo estipulado. A lesão no adutor da coxa esquerda do camisa 8, sofrida há 11 dias, durante a partida contra o Vitória, já está cicatrizada.

O paraguaio já está liberado para correr no gramado, ainda sob os cuidados da fisioterapia, e na semana que vem deve ser entregue à preparação física, última etapa antes da volta aos treinos e jogos. Inicialmente, a previsão era de que o atacante ficasse até um mês afastado.

Quem também mostra evolução é o zagueiro colombiano Yerry Mina. Ele foi liberado pelos preparadores físicos para voltar aos treinos com bola e fez a atividade tática desta quinta-feira. A lesão na coxa esquerda do defensor, sofrida em 12 de julho, já está totalmente recuperada. Ele, no entanto, ainda não deve ser relacionado para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

Por outro lado, a lista de convocados deve ter o zagueiro Edu Dracena e o atacante Leandro Pereira, ambos recuperados de suas lesões, respectivamente no tornozelo e no joelho, desde a semana passada.