Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dois de Deyverson, Palmeiras goleia Audax em jogo-treino

Camisa 16 marcou os dois primeiros gols da vitória por 4 a 0 e ainda deu a assistência para o terceiro, de Artur. Vitinho fechou o placar em bonita cobrança de falta

Deyverson foi o destaque do jogo-treino nesta sexta-feira - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O Palmeiras fez 4 a 0 no Audax em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Deyverson marcou os dois primeiros gols e deu a assistência para Artur anotar o terceiro. Vitinho, cobrando falta sofrida por ele mesmo, fechou o placar.

Enquanto os titulares do empate por 1 a 1 com o Santos faziam atividades regenerativas no Centro de Excelência, Roger Machado observava a seguinte equipe em ação: Jailson, Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Moisés; Artur, Dudu e Deyverson.

Esse time disputou os primeiros 45 minutos do jogo-treino e venceu por 1 a 0. Artur avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Deyverson completar. 

No segundo tempo, que durou 35 minutos, o Palmeiras teve Fernando Prass, Mayke, Luan, Nico Freire e Victor Luis; Pedrão, Thiago Santos e Vitinho; Yan, Artur e Deyverson. 

Yan sentiu a coxa esquerda logo no início da segunda etapa e foi substituído por Anderson, atacante do sub-20. Foi ele quem iniciou a jogada do segundo gol ao acionar Pedrão, que bateu cruzado e viu Deyverson empurrar mais uma para as redes. No terceiro, Deyverson ficou na cara do goleiro e só rolou para Artur finalizar. O quarto veio na falta batida por Vitinho.

Sétimo colocado do Brasileirão e com sete pontos a menos que o líder Flamengo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Allianz Parque. Jailson, Moisés e Dudu voltam de suspensão. O goleiro briga pela vaga com Weverton, enquanto Moisés certamente voltará no lugar do suspenso Lucas Lima e Dudu deve mandar Hyoran ou Gustavo Scarpa para o banco.