Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique, Borja e Prass são poupados de treino do Palmeiras

Bruno Henrique e Borja apresentaram desgaste elevado e ficaram na parte interna. Goleiro reserva fez atividades para fortalecer o joelho, operado há alguns anos

Borja foi preservado do treino desta sexta - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O primeiro treino do Palmeiras após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors (ARG) não teve o goleiro Fernando Prass, o volante Bruno Henrique e o atacante Borja no gramado. O trio foi preservado da atividade desta sexta, mas já deve trabalhar sem problemas no sábado e ficar à disposição para a estreia no Brasileirão, às 20h de segunda, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Bruno Henrique e Borja apresentaram desgaste um pouco mais elevado que os demais e ficaram na parte interna para atividades mais leves. O volante, inclusive, apresentou uma leve lombalgia. Prass, que tem ficado na reserva de Jailson, fez exercícios para fortalecer o joelho operado há alguns anos.

Em campo, Roger Machado comandou um trabalho de troca de passes em espaço curto e depois um treino de manutenção da posse de bola, também em território reduzido. Mais cedo, o técnico indicou que não fará grandes mudanças na equipe.

As maiores dúvidas neste momento estão na lateral esquerda e no ataque. Contra o Boca, Diogo Barbosa e Keno ganharam as vagas de Victor Luis e Keno por uma questão estratégica. Roger não adiantou se pretende mantê-los ou retornar com a equipe-base.