Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/08/2023
16:35
Compartilhar

delegação do Palmeiras foi surpreendida na madrugada desta quinta-feira (24) com o problema técnico que o avião da empresa de Leila Pereira sofreu antes de voltar ao Brasil. Impedido de viajar na aeronave, o grupo precisou retornar ao hotel para aguardar os próximos passos, mas agora o Verdão já definiu a logística para conseguir retornar para São Paulo o mais breve possível.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

O clube informou nesta tarde que os jogadores e o staff seguirão ainda hoje de ônibus até a cidade de Cali, cujo trajeto é de cerca de 210 km. Em seguida, aguardarão os últimos trâmites burocráticos para embarcar em voo fretado com destino a São Paulo nesta sexta-feira (25). Confira o comunicado divulgado pelo Palmeiras:

"Em função de um problema técnico detectado pelo sistema de segurança da aeronave que levou a delegação do Palmeiras a Pereira, na Colômbia, os jogadores e o staff do clube seguirão hoje de ônibus até Cali, onde aguardarão os últimos trâmites burocráticos para embarcar em voo fretado com destino a São Paulo nesta sexta-feira".

Antes de definir a viagem com o avião da empresa de Leila, o clube chegou a cotar fretamento para a cidade de Pereira, mas a oferta recebida era com um voo para apenas 50 pessoas, o que não comportaria toda a delegação palmeirense. Por isso, foi descartada a contratação de um voo fretado a partir do local em que o Alviverde está.

+ Abel Ferreira despista sobre plano de poupar jogadores no Palmeiras: ‘Eu não consigo ser meia-boca’

Tudo isso, porém, já alterou significativamente a logística e o planejamento do Palmeiras. Estavam previstos dois treinos antes do duelo com o Vasco, que acontece domingo (27), no Allianz Parque. No entanto, dependendo do horário da viagem para o Brasil, a atividade de sexta (25) pode nem acontecer, restando apenas um dia para trabalhar pensando no confronto pelo Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News