Image_20250108_105312_136-aspect-ratio-1024-1024
Vitor Coelho Palhares
São Paulo (SP)
Dia 06/08/2025
22:13
Compartilhar

O volante do Palmeiras, Aníbal Moreno, acertou uma cabeçada em José Martínez, do Corinthians, e recebeu cartão vermelho nos primeiros minutos do confronto no Allianz Parque, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Meia do Palmeiras mira passos de Estêvão e Endrick para chegar ao profissional

Durante escanteio para o Alviverde, o argentino trambou com o o adversário, que permaneceu no gramado e solicitou atendimento médico. Após chamado do VAR, Anderso Daronco reviu o lance e optou por expulsar o volante.

Mesmo com um jogador a menos, Abel Ferreira optou por não fazer substituições imediatas, mantendo o mesmo esquema utilizado no jogo de ida, na Neo Química Arena.

Com isso, o Palmeiras passa a jogar com um jogador a menos no Derby. Após a derrota na partida de ida por 1 a 0, a equipe liderada por Abel Ferreira necessita de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória simples alviverde, a vaga será decidida nas penalidades.

Jogadores de Palmeiras e Corinthians discutem no gramado do Allianz Parque após expulsão de Aníbal Moreno, em duelo válido pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Escalação do Palmeiras

Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Facundo Torres, Ramón Sosa e Vitor Roque.

Banco de reservas: Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Vanderlan, Felipe Anderson, Raphael Veiga, Luighi, Benedetti, Emiliano Martínez, Flaco López, Thalys, Allan e Arthur.

+ Confira escalação do Palmeiras para encarar o Corinthians na Copa do Brasil

Siga o Lance! no Google News