Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG quer Mouche, Palmeiras topa, mas negócio pode não sair

Campeão argentino pelo Lanús, atacante voltou a treinar na Academia de Futebol e quer esperar outras propostas antes de definir o futuro. Boca chegou a fazer sondagem

 (FOTO: Divulgação)
Escrito por

América-MG e Palmeiras abriram conversas sobre o atacante argentino Pablo Mouche nesta semana. Os clubes encaminharam um acordo para que o jogador atuasse por empréstimo em Minas Gerais até dezembro deste ano, mas o negócio tem chances grandes de não sair.


Mouche não se animou com a possibilidade de defender o Coelho, que hoje briga contra o rebaixamento no Brasileirão. O estafe do atleta prega respeito à equipe mineira, mas informa que ele quer esperar outras propostas antes de definir seu futuro - que muito provavelmente será longe do Palestra Itália, já que Cuca não deseja utilizá-lo.

Emprestado ao Lanús no primeiro semestre, o atacante foi titular na campanha que resultou em título argentino e chegou a despertar o interesse do Boca Juniors, seu ex-clube e para onde sempre quis voltar. Os xeneizes chegaram a fazer sondagens pelo jogador, mas preferiram investir em Darío Benedetto, que estava no América (MÉX), para reforçar o ataque na semi da Libertadores.

O contrato de Mouche com o Palmeiras vai até o meio de 2019. Nesta quarta-feira, ele voltou a trabalhar na Academia de Futebol e fez atividades na sala de musculação.