Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allione tem entorse no joelho, e Dudu sente dores musculares no Palmeiras

Dupla não foi a campo na tarde desta quarta-feira, dia de reapresentação palmeirense. O lateral-esquerdo Victor Luis deixou a atividade mais cedo com dores na perna esquerda

Meia aparece na Academia após machucar o joelho (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Depois de ter todos os jogadores inscritos no Paulista em condições de jogo para as quartas de final, o Palmeiras recebeu uma má notícia nesta tarde. Allione sofreu uma entorse no joelho esquerdo e terá de passar por uma avaliação para se saber quanto tempo ficará fora. Dudu, com dores musculares, não foi a campo, assim como o camisa 20, enquanto Victor Luis deixou a atividade mais cedo, machucado.

Há pouco mais de um ano, Allione passou por cirurgia por conta de uma inflamação no joelho direito - a lesão agora é no outro joelho. O argentino de 21 anos de idade vem sendo bastante usado por Cuca: no ano, foram 15 partidas e cinco gols marcados.

Dudu, que entrou no segundo tempo contra o São Bernardo, perdeu jogos graças a problemas na coxa direita. O atacante sofreu um estiramento, recuperou-se em dez dias, fez o gol da vitória no Dérbi e voltou a sentir um incômodo no local. O camisa 7 voltou a ser relacionado na última quinta.

A quarta-feira, dia da reapresentação alviverde depois da vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, contou inicialmente com boa parte dos jogadores no campo, mas os titulares na segunda foram para a parte interna mais cedo. Cleiton Xavier e Fellype Gabriel ficaram o tempo todo no gramado da Academia de Futebol trabalhando sem limitações.

Durante a atividade, Victor Luis machucou a perna esquerda e saiu de campo acompanhado pelo médico do clube, Rubens Sampaio. Nathan reclamou de dores no braço direito, mas não teve de deixar o trabalho.

O Palmeiras terá mais três dias de treinos até enfrentar o Santos, domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para as 16 horas, na Vila Belmiro.