Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allione espera recuperar espaço no Verdão com chance na Copa do Brasil

Meia-atacante sofreu artroscopia no joelho esquerdo em abril, quando vinha sendo usado por Cuca. Ele sabe que time encaixou sem sua presença, por isso está em desvantagem

Allione durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Quando Cuca chegou ao Palmeiras, Allione foi um dos jogadores com mais chances. A artroscopia no joelho esquerdo em abril o fez perder espaço, que ele agora espera recuperar com a chance na Copa do Brasil. Nesta quarta, contra o Botafogo-PB, o Verdão terá uma equipe praticamente reserva.

- Eu tive a sequência antes de machucar e como todos sabem, depois de voltar da lesão o treinador já tinha um time indo bem. Sei que agora tenho que correr atrás e tentar conseguir a vaga que tinha antes de machucar - explicou.

Durante este intervalo, o camisa 15 foi assediado pelo Rosario Central (ARG), mas o Palmeiras não aceitou emprestá-lo. Na época, o meia-atacante foi convencido a continuar. Uma decisão que ele não se arrepende.

- Sei que se eu fiquei é porque o Palmeiras precisa de mim, a diretoria, a comissão técnica gostam de mim. Estou muito feliz aqui, gosto de São Paulo, estou acostumado com a cidade, com meus companheiros. Gostei de ter ficado - acrescentou. 

Com 66 jogos pelo Palmeiras, Allione marcou sete vezes no clube. Nesta temporada, são 20 jogos e cinco gols.