Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem decidir se para, Zé Roberto treina entre os titulares do Palmeiras

Veterano de 43 anos ainda não comunicou à diretoria e nem aos companheiros se vai mesmo se aposentar no fim do ano. Ele trabalhou como lateral-esquerdo nesta sexta

Zé Roberto durante treino do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

No primeiro ensaio da equipe titular para o jogo contra o Botafogo, às 20h de segunda-feira, Alberto Valentim escalou Zé Roberto na lateral-esquerda - Michel Bastos não treinou com bola nos últimos dois dias devido a dores musculares, enquanto Egídio cumpre seus últimos dias de contrato e não deve mais jogar.

Jailson e Willian foram as outras novidades apresentadas nesta manhã, nos lugares de Fernando Prass (suspenso) e Moisés (ficou na parte interna para adequação de carga, mas ainda pode jogar). Edu Dracena, recuperado de dores no joelho, e Felipe Melo, de volta de suspensão, retornam nas vagas de Luan e Thiago Santos.

O time trabalhou com Jailson, Mayke, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Dudu; Keno, Willian e Borja.

O jogo contra o Botafogo pode ser o último de Zé Roberto no Allianz Parque ou até mesmo sua despedida do Palmeiras - o time terá só mais um duelo além deste na temporada, dia 3, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada -, mas o veterano de 43 anos ainda não comunicou à diretoria se vai mesmo se aposentar ao término do contrato, em 31 de dezembro deste ano. O clube aguarda uma reunião sobre o tema.

- Ele não fala isso nem para nós (risos). É um exemplo para todos nós. Pela idade que tem, pelo que representa para o futebol, você vê a humildade, vê o cara treinando todo dia... Quem não levá-lo como exemplo não sabe nada de futebol. Sou fã de carteirinha dele. É um exemplo para mim, porque estou com 36 anos e ele com 42. Quem sabe eu não chegue aos 40 como ele? Parar ou não é particular, não gosto de me envolver. É coisa dele com a diretoria resolver se permanece ou não. Se não permanecer, é um cara que quero levar como amigo para o resto da vida - disse Edu Dracena.