Operário PR

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Garcia, do Operário, projeta confronto da Copa do Brasil contra o Coritiba

As equipes paranaenses abrem a segunda fase do milionário torneio nacional na próxima terça-feira (6) às 19h<br>

Atacante prevê confronto difícil no segundo encontro em quatro dias com o Coxa (André Jonsson/OFEC)
Escrito por

Coritiba e Operário abrem a segunda fase da Copa do Brasil na próxima terça-feira (6), às 19h (de Brasília) na Arena Joinville. Na 'prévia' do confronto, no último sábado, as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Paranaense e o Fantasma levou a melhor com a vitória por 1 a 0.

>Todos os confrontos da segunda fase na Copa do Brasil

Agora, o jogo terá um cenário diferente conforme o atacante Felipe Garcia, do Operário, afirmou:

- Será um jogo muito difícil onde as duas equipes têm potencial para garantir a classificação. Ganhamos esse primeiro encontro no sábado, pelo estadual, mas era um cenário totalmente diferente. Dessa vez eles vão vir com tudo até pela importância de avançar e por ser um jogo único. A premiação financeira também pesa nesse fator e sabemos o quanto é importante para o Operário se classificar pra terceira fase.

Na primeira fase, o Operário venceu por 2 a 0 o Juventude Samas, enquanto o Coritiba bateu por 1 a 0 o União Rondonópolis. Além da vaga na terceira fase, o confronto também vale mais R$ 1,7 milhão ao clube classificado.

- Precisamos manter o foco durante toda a partida e dar o nosso melhor porque não terá uma nova chance, um segundo jogo. É um confronto decisivo neste início de temporada e precisamos representar a camisa do Fantasma da melhor maneira possível - projetou.