Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/08/2025
23:38
Compartilhar

A Diamond League realiza, nesta quarta-feira (27) e quinta-feira, as finais da competição, em Zurique, na Suíça. Neste primeiro dia, serão defidos os campeões de seis das 32 disciplinas disputadas. Como destaques, os recordistas mundiais Mondo Duplantis e Yaroslava Mahuchikh participam. O Lance! traz a programção completa do primeiro dia.

➡️ Lauter no Lance!: O melhor do atletismo, em dois dias insanos, numa prévia de Tóquio!

As finais da Diamond League antecendem o Mundial de Tóquio, que acontece no próximo mês. O vencedor em cada uma das disciplinas já ganha um convite para o Mundial de Atletismo de 2025.

Já confirmado no Mundial, Duplantis busca seu quinto título consecutivo na Diamond League. Não só isso, como também pode quebrar, mais uma vez, o recorde mundial do salto com vara.

Armand Duplantis conquistou o ouro após quebrar o recorde mundial no salto com vara (Foto: Antonin THUILLIER / AFP)

No Brasil, o Sportv e a Xsports transmitem as finais da Diamond League.

Atletas participantes do dia 1 das finais da Diamond League

Salto com vara feminino

Arremesso de peso masculino

Arremesso de peso feminino

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Salto em altura feminino

  1. Christina Hönsel (ALE)
  2. Morgan Lago (GBR)
  3. Yuliia Levchenko (UKR)
  4. Yaroslava Mahuchikh (UKR)
  5. Nicola Olyslagers (AUS)
  6. Eleanor Patterson (AUS)

Salto com vara masculino

Salto em distância masculino

Tudo sobre as finais da Diamond League: horários, disciplinas e onde assistir

Siga o Lance! no Google News