Chapecoense x Cuiabá
Chapecoense e Cuiabá se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O confronto, válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da ESPN e Disney+, além do Tempo Real do Lance!.
Com 10 pontos da tabela, a Chape ocupa a sétima colocação e está a dois pontos do G-4. Já o Dourado é o quinto colocado, com 12.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Como chegam os dois times?
A Chapecoense vem de empate amargo em 1 a 1 com o Athletico, fora de casa, pela vitória ter escapado com um gol nos acréscimos. Agora, em casa, a Chape tenta a terceira vitória seguida.
Para o confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem a baixa do atacante Mário Sérgio, que teve uma lesão no joelho esquerdo e passou por uma artroscopia. Dentinho deve ser o substituto, com Ítalo correndo por fora na disputa.
O Cuiabá chega de derrota por 3 a 2 para o Operário-PR, em casa, e encerrou uma sequência invicta de seis jogos na competição. Como visitante, o Dourado mantém a invencibilidade com uma vitórias e dois empates, com o segundo melhor aproveitamento: 55,6% - atrás apenas do Goiás (66,7%).
O treinador Guto Ferreira não tem baixas novas para o jogo.
➡️ Confira ao vivo o duelo no Disney +
Confira as informações do jogo entre Chapecoense x Cuiabá:
✅ FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CUIABÁ
8ª RODADA – BRASILEIRÃO SÉRIE B
📆 Data e horário: Sexta-feira, 16 de maio, às 19h (de Brasília)
📍 Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
📺 Onde assistir: ESPN (canal fechado) e Disney+ (pay-per-view)
RBITRAGEM
🟨 Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
🚩 Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
🖥️ VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ESCALAÇÃO DA CHAPECOENSE (Técnico: Gilmar Dal Pozzo)
Léo Vieira; Bruno Leonardo, Victor Caetano, João Paulo, Mailton, Walter Clar; Bruno Matias, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Marcinho e Dentinho.
ESCALAÇÃO DO CUIABÁ (Técnico: Guto Ferreira)
Mateus Pasinato; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Sander; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Juan Christian, Pedrinho e Derik Lacerda.