Faltando cerca de duas semanas para o início da temporada 2025/26 da NBA, a pré-temporada já deu um gostinho de como algumas franquias montaram seus elencos. No último domingo (5), o Los Angeles Lakers foi derrotado pelo Golden State Warriors por 111 a 103, em uma partida que marcou a estreia do pivô Al Horford ao lado de Stephen Curry e Draymond Green.

➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico

No Lakers, o quinteto titular teve Gabe Vincent, Jake LaRavia, Rui Hachimura, Jarred Vanderbilt e Deandre Ayton. Aos 20 anos, Bronny James, filho de LeBron, jogou por 23 minutos e terminou com cinco pontos, três rebotes e três assistências. O técnico J.J. Redick ainda não pôde contar com a presença de LeBron James e Luka Dončić.

-Me senti mais confortável, principalmente com a bola nas mãos e com os esquemas defensivos e ofensivos. Mas, estou apenas tentando me sentir bem. Quero continuar a crescer com o time. Provavelmente não haverá tantas oportunidades durante a temporada. Então, quando entro em quadra quero defender com afinco e fazer meu jogo. Então, se JJ (Redick) perceber isso, talvez ele me dê mais oportunidades - disse Bronny após o jogo.

O Golden State, por sua vez, entrou com a equipe quase completa, com Stephen Curry, Brandin Podziemski, Moses Moody, Jimmy Butler e Draymond Green como titulares. No banco, Jonathan Kuminga e Buddy Hield foram os destaques. As únicas baixas relevantes foram o recém-chegado Seth Curry e o veterano De’Anthony Melton, que se recupera de lesão.

Bronny James voltou a pontuar após 85 dias, no jogo entre Los Angeles Lakers e o Washington Wizards (Foto: Stephen Gosling/AFP)

Jogos desta segunda-feira (6) da pré-temporada da NBA

Siga o Lance! no Google News