Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Náutico sobe de rendimento com Gilson Kleina

Dos 10 pontos conquistados no torneio, o Timbu conseguiu sete e conseguiu respirar na classificação

Caio Falcão/Náutico
Escrito por

O Náutico enfim respira na Série B. Após um início ruim com pontuação baixa e flerte com zona de rebaixamento, o Timbu começa a fazer pontos e já aparece na parte de cima da classificação.

Um dos fatores para o sucesso é o técnico Gilson Kleina. Contratado para assumir a vaga de Gilmar Dal Pozzo, o treinador ajustou o time dentro de campo e obtém bons resultados.

Nos três jogos que participou do banco de reservas, Kleina somou sete pontos, dos 10 conquistados pelo time pernambucano, ou seja, 70% dos pontos na competição.

A melhor atuação foi diante do Guarani, quando o Náutico saiu atrás e conseguiu uma virada espetacular na etapa final por 2 a 1.

Com 10 pontos, o Timbu está na nona colocação e aparece com três pontos de distância do G-4. No próximo fim de semana, o rival é o Brasil de Pelotas e a expectativa é que o time aproveite a má fase do rival para colar de vez nos primeiros colocados.