Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Dantas celebra primeiro gol com a camisa do Náutico

Atacante também&nbsp;comemorou o fim do jejum de vitórias do Timbu no Brasileirão da Série B<br>

Caio fez quatro partidas desde sua chegada ao clube (Divulgação/Náutico)
Escrito por

Na última sexta-feira (1), o Náutico foi até o estado do Paraná e venceu o Operário por 2 a 1 em confronto válido pela 28ª rodada da Série B. O Timbu perdia a partida até os 39 minutos do segundo tempo, até que conseguiu reverter o resultado com gols de Vinicius e Caio Dantas.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Sem atuar desde o dia 17 de agosto, Caio Dantas entrou no segundo tempo e foi decisivo para encerrar o jejum de sete partidas sem vitórias da equipe pernambucana. O atacante recebeu cruzamento e deu um carrinho para finalizar e marcar o primeiro gol com a camisa do Timbu.

- É uma felicidade enorme poder marcar meu primeiro gol com a camisa do Náutico, ainda mais da maneira que foi, onde viramos o jogo de uma maneira muito rápida e encerramos um jejum de sete jogos sem vencer. Esse é o espírito que temos que ter aqui dentro, o de nunca desistir e se esforçar até o final - comentou o atacante.

O Náutico volta aos gramados na próxima terça-feira (5), onde recebe o Goiás nos Aflitos. Buscando se recuperar no campeonato e se colocar novamente como um postulante forte na briga pelo acesso para a Série A, Caio reconheceu a dificuldade do embate contra um concorrente direto na disputa.

- Teremos um jogo muito difícil amanhã, contra um adversário que também está brigando pelo acesso, então vamos ter uma atenção redobrada para poder sair vitorioso e aumentar ainda mais a confiança para a reta final da competição - concluiu.