9c365144-0d1d-4a57-a20d-8b1eb8861d41_Nathalia-Gomes-Editora-1-aspect-ratio-1024-1024
Nathalia Gomes
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/05/2025
17:22
Atualizado há 9 minutos
Compartilhar

Com apenas dois títulos na temporada, o Real Madrid aposta as fichas no Mundial de Clubes para recuperar a confiança. Internamente, a competição é tratada com muita seriedade e vista como uma obsessão entre os jogadores do elenco.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Após a vitória sobre o Sevilla, Jude Bellingham foi questionado sobre a importância do Mundial de Clubes para o Real Madrid. O inglês detalhou o significado do torneio para o elenco merengue e afirmou querer dar uma resposta após um ano abaixo da média.

- É importante, pois é outro título e queremos ganhar. É o sonho do elenco e do clube. Depois de uma temporada um pouco abaixo, queremos vencê-lo.

Além de Bellingham, Fede Valverde também abriu o jogo sobre a visão dos atletas do Real Madrid em relação ao Mundial de Clubes. O uruguaio disse enxergar a competição com muita empolgação e com o objetivo de fazer os torcedores celebrarem uma nova conquista.

- Muita vontade e empolgação, muito orgulho de representar a camisa do Real Madrid. Vamos tentar ganhar como se deve, como esse clube pede e que a torcida possa aproveitar de outro título.

Real Madrid no Mundial de Clubes

No Mundial de Clubes, o Real Madrid está no grupo com Al-Hilal, Pachuca e RB Salzburg e tem estreia marcada para o dia 18 de junho contra a equipe saudita. Na temporada, o clube merengue conquistou apenas a Supercopa da Europa e o Intercontinental justamente contra a equipe mexicana.

Siga o Lance! no Google News