Titular do Al-Hilal, Renan Lodi lamentou a demissão de Renato Paiva do cargo de técnico do Botafogo. Em entrevista após a vitória por 4 a 3 sobre o Manchester City na última segunda-feira (30), que rendeu a classificação da equipe saudita às quartas de final do Mundial de Clubes, o lateral-esquerdo discordou da decisão do Glorioso em desligar o português.
➡️ Marcos Leonardo quebra web após brilhar na eliminação do Manchester City: ‘Histórico’
— Nos pegou de surpresa essa demissão dele, porque nós estávamos acompanhando todos os jogos do Mundial, e hoje pela manhã, quando acordamos, teve essa notícia que ele foi demitido. Ninguém entendeu por quê, ele estava fazendo uma grande campanha. Eu não estou lá para saber o que aconteceu, mas foi uma surpresa — disparou o brasileiro ao "Sportv".
➡️ Brasileiros do Al Hilal projeta duelo com o Fluminense no Mundial: ‘Super difícil’
Lodi seguiu a resposta, destacando as diferentes culturas futebolísticas que estão envolvidas no Mundial e a oportunidade de disputar o torneio.
— Você vê o futebol saudita chegando, o futebol brasileiro chegando, o futebol alemão, tem grandes jogadores, grandes times aqui nessa competição. Tenho certeza que vai ficar na memória de cada jogador que está aqui. Muitas pessoas ficam falando e não tem a real certeza do que é essa competição. Acho que muitos queriam estar aqui, e quem está aqui está tentando aproveitar, representando nosso futebol, nosso país. E a gente faz sempre o que está à nossa frente, porque é muito gostoso, é uma competição muito linda — concluiu.