Vinicius Junior - Real Madrid x Girona

Craque com a bola no pé, craque na hora gol e craque nas assistências (Foto: Javier Soriano / AFP)

Mais Que Um Jogo (MQJ)
25/01/2019
11:06
Rio de Janeiro

MAIS QUE UM JOGO (MQJ) - Vinicius Júnior está cada vez mais à vontade e tem sido importante para o Real Madrid. O jovem atacante brasileiro é o atleta com mais assistências do clube merengue na temporada. Na vitória sobre o Girona, nesta quinta-feira, pela Copa do Rei, ele chegou ao oitavo passe para gol.
O atacante conquistou a titularidade no Real Madrid este mês. Contra o Girona, no Santiago Bernabéu, Vinicius Júnior iniciou o sexto jogo consecutivo. Ele já caiu nas graças da torcida e tem sido elogiado com frequência pela imprensa espanhola.
No duelo com Girona, ele deu passe para o gol de Benzema, que definiu o triunfo por 4 a 2, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei. Além da assistência, Vinicius Júnior sofreu pênalti. O brasileiro lidera o ranking de passes para gols do clube merengue, como divulgou mister Chip, jornalista especialista em números.

OS LÍDERES DE ASSISTÊNCIA DO REAL MADRID
1º – Vinicius Júnior
O jovem atacante brasileiro é o principal garçom do Real Madrid na temporada, com oito assistências. Vinicius Júnior tem 17 jogos pelo clube merengue e balançou as redes três vezes.

Casemiro, Vinicius Junior, Modric e Varane - Real Madrid x Sevilla
(Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

2º – Bale
Principal nome do Real Madrid, o galês soma cinco assistências na temporada. Bale se machucou no início do mês e tem desfalcado o time desde então.

Bale - Real Madrid x Roma
(Foto: Gabriel Bouys / AFP)

2º – Benzema
O atacante francês também tem cinco assistências. Benzema é o artilheiro do Real Madrid na temporada, com 13 gols.

Benzema - Real Madrid x Leganés
(Foto: Gabriel Bouys / AFP)

2º – Odriozola
O lateral-direito deu passe para o gol de Lucas Vásquez na vitória sobre o Girona. Foi a quinta assistência de Odriozola na temporada.

Real Madrid x Espanyol Odriozola
AFP

5º – Marcelo
O lateral-esquerdo brasileiro voltou ao time titular contra o Girona e deu assistência para Sergio Ramos. Foi o quarto passe para gol de Marcelo na temporada.

Marcelo - Real Madrid
AFP

5º – Modric
Eleito o melhor jogador do mundo, o meia croata também tem quatro assistências na atual temporada.

Modric - Real Madrid x Real Sociedad
(Foto: Gabriel Bouys / AFP)