Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Visitantes surpreendem! Veja como foi o quarto dia dos Playoffs da NBA

Três confrontos tiveram seus desdobramentos nesta terça-feira (23)

Luka Dončić foi o cestinha da partida contra os Clippers (Foto: ANDREW D. BERNSTEIN / NBAE / Getty Images / Getty Images via AFP)
Escrito por

Três jogos dos playoffs da NBA foram disputados nesta segunda-feira (22), o terceiro dia da pós-temporada da liga norte-americana. As partidas marcaram a continuação dos confrontos em busca de uma vaga na próxima fase da competição. Confira abaixo os resultados.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Minnesota Timberwolves 105 x 93 Phoenix Suns

O Minnesota Timberwolves venceu o segundo confronto contra os Suns, em casa. A partida foi equilibrada, com as duas equipes alternando na liderança do jogo. Na reta final, Jaden McDaniels, cestina da partida com 25 pontos, brilhou e ajudou com a vitória dos Timberwolves contra o time de Phoenix.

➡️ Virada histórica dos Nuggets! Veja como foi o terceiro dia de playoffs da NBA

Milwaukee Bucks 108 x 125 Indiana Pacers

A primeira vitória de um visitante nos Playoffs saiu na partida entre Bucks e Pacers, em Milwaukee. O time da Indiana não se intimidou com a torcida e venceu o jogo, empatando a série em 1 a 1 e com moral para enfrentar os campeões de 2021, em casa. Cestinha com 37 pontos, Pascal Siakam foi o grande nome em quadra.

Los Angeles Clippers 93 x 96 Dallas Mavericks

Em um grande duelo, o Dallas Mavericks roubou um mando de campo dos Clippers e empatou a série em 1 a 1. A vitória por 96 a 93 traduz bem o que foi a partida: equilibrada e com muitos erros nos arremessos. No segundo tempo, a bola começou a cair mais para os dois lados, mas a estrela de Luka Dončić brilhou mais e o esloveno foi o cestinha da partida com 32 pontos e ajudando na vitória dos Mavs, em Los Angeles.

(Foto: RONALD MARTINEZ / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

➡️ Popó ‘não acredita’ em Belfort e já cogita outro adversário