Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tom Brady recebe camisas roubadas na final do Super Bowl

As blusas utilizadas pelo quarterback do Patriots nas edições 49 e 51 foram roubadas por um jornalista mexicano

Tom Brady conquistou cinco Super Bowls AFP
Escrito por

O quarterback do New England Patriots, Tom Brady, recebeu as camisas das finais das edições 49 e 51 do Super Bowl. O FBI iniciou a busca pela blusa da última edição, onde os Pats derrotaram o Atlanta Falcons, em fevereiro desde ano. O item foi encontrado com o jornalista mexicano Mauricio Ortega, suspeito de ter roubado, alem deste item, a camisa utilizada por Brady no Super Bowl 49 e o capacete usado por Von Miller no Super Bowl 50.

O dono dos Patriots, Robert Kraft, entregou a Brady as camisas encontradas. Segundo a polícia americana, Ortega teria aproveitado a entradas dos jogadores no vestiário para entrar no local e pegar a camisa. Após a descoberta, o jornalista pediu demissão do La Prensa.

Ortega é conhecido no México como um colecionador e revendedor de objetos da NFL. Segundo informações, ele usava fotos com jogadores para comprovar a procedência das peças. 

Mauricio Ortega era credenciado para jogos da NFL há cerca de dez anos. Mesmo assim, se identificava como um fã de futebol americano. Durante a semana do evento, ele tirava fotos e buscava autógrafos dos atletas. 

Brady reestreia camisas roubadas

O quarteback nem recebeu as camisas roubadas de volta e já apareceu vestindo uma delas. Ao lado de outros jogadores do Patriots, como Rob Gronkowski, James White e Dion Lewis, e do dono da franquia, Robert Kraft, Tom Brady esteve, na tarde desta segunda-feira, no Fenway Park para fazer o arremesso inicial da estreia do Boston Red Sox na temporada da Major League Baiseball (MLB) contra o Pittsburgh Pirates.

Ao exibir para o público  uma das camisas recuperadas, Tom Brady foi "assaltado" pelo companheiro de clube, Gronk, que tirou o item das mãos do camisa 12 e saiu correndo. O quarterback correu atrás do amigo, dando-lhe um tackle, para a diversão das arquibancadas.