Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/11/2018
21:40
Atualizado em 14/11/2018
11:42
Compartilhar

Na abertura do quadrangular semifinal da Liga Sul-Americana de basquete masculino, o Franca conseguiu a primeira vitória. Nesta terça-feira, os francanos enfrentaram o Quimsa e venceram por 93 a 76, com bom desempenho nas 16 bolas de três pontos e começou com a mão direita a fase da competição. Os destaques da equipe a paulista foram David Jackson e Didi, com 19 pontos cada.

O Franca teve bom aproveitamento nas bolas de três pontos seguidas e abriu vantagem no placar. Conseguindo desenvolver muito bem o seu ataque, os brasileiros ditaram o ritmo durante os dois primeiros períodos.


O Quimsa tentou uma reação no terceiro quarto, apertando na defesa, acertando os arremessos de fora e acelerando alguns ataques. Contudo, o Franca soube controlar o duelo até o fim da disputa. 

Na quarta-feira, o Franca enfrenta o Libertad Sunchales, da Argentina, que é o dono da casa nesta fase semifinal da Liga Sul-Americana de basquete masculino.

Siga o Lance! no Google News