
Ramon Dino realizou seu último treino em Pittsburgh, nos Estados Unidos, e está retornando ao Brasil, após três semanas em solo americano. Em seu canal no YouTube, o fisiculturista chocou a internet com um exercício inusitado sob os comandos do seu treinador Fabrício Pacholok. Veja a imagem abaixo:
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Exercício de tríceps de Ramon Dino
Fabrício Pacholok comandou um treino de peito, tríceps e ombro de Ramon Dino. Finalizando a temporada nos Estados Unidos, o brasileiro retornará para o Brasil para dar sequência a sua preparação.
- É isso, último treino aqui em Pittsburgh, estamos voltando para o Brasil. Agora é melhorar mais ainda para o Olympia, tem muito tempo pela frente, muito trampo também e muita coisa para mudar. Logo menos estamos de volta (EUA), para fazer nossa finalização para Las Vegas - declarou Ramon Dino.
Ramon Dino em Pittsburgh
Buscando recuperar a moral e o prestígio, Ramon Dino subiu no Guest Posing, em Pittsburgh, ao lado dos seus rivais Ruff Diesel e Mike Sommerfeld. O brasileiro deu um show no palco e foi coroado como o "vencedor" da apresentação. Confira os registros do fisiculturista nos Estados Unidos:
Com cerca de cinco meses para o Mr. Olympia 2025, Ramon Dino desponta como o favorito a herdar a coroa da Classic Physique, do hexacampeão Chris Bumstead. O brasileiro está atualmente com o peso na casa dos 115 Kg. Seu limite no dia da pesagem é de 103 Kg.
Periodização de treinos de Ramon Dino
- 1º treino - Costas e bíceps (ênfase em costas, com foco em puxadas)
- 2º treino - Peito, ombro e tríceps (ênfase em peito)
- 3º treino - Perna (foco em quadríceps e estímulo em posterior)
- Dia de descanso
- 4º treino - Costas e bíceps (ênfase em costas, com foco em remadas)
- 5º treino - Peito, ombro e tríceps (ênfase em ombro)
- 6º treino - Perna (foco em posterior e glúteo, com estímulo em quadríceps)
- Dia de descanso
➡️Exclusivo: Ramon Dino fala sobre as chances de mudar para a Open